quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Pela Escada de Jacob..."

Pela escada de Jacob acima, subo degrau a degrau, pé ante pé.
De passo firme e acelerado, tento chegar ao cimo.
Nunca uma escada me pareceu tão grande, nunca uma escada me pareceu tão íngreme e comprida.
Mas sempre que fraquejo no caminho e abrando o passo, há sempre um Irmão que me apoia e me persiste em continuar nesta caminhada.

- Nunca desistas!
- Pois sim, meu Irmão.
- Bem sei que é difícil e árdua esta subida, mas nunca a farás sozinho, eu estarei cá sempre para te apoiar.
- Obrigado Irmão, com essas palavras de incentivo, deste-me o alento e a coragem para prosseguir, e sei que se voltar a fraquejar, me susterás na queda, me reconfortarás e me animarás a seguir em diante.

Tenho de prosseguir e assim o farei... até ao cimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este Blog é um espaço onde impera a Verdade,a Liberdade,a Justiça, a Tolerância e o Bom Senso.
Por isso Você é Livre de opinar.
Apenas lhe é pedido respeito pelo autor.