segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sugestão literária (12)...



Hoje trago para Vós como sugestão literária o livro escrito por maçons pertencentes ao quadro da minha respeitável Loja e que foi lançado em Junho de 2010, no âmbito das comemorações dos 20 anos da Loja “Mestre Affonso Domingues”.
Não faço a sua sugestão e publicidade apenas por ser o livro da minha loja, pois se fosse esse o motivo já o teria publicitado anteriormente; mas porque considero ser uma altura em que por a Maçonaria andar na “boca do mundo”, principalmente a Maçonaria Regular Portuguesa, (ramo a que pertenço).
Neste livro para além de se encontrar a história da respetiva Loja e uma análise aos respetivos veneralatos, vem também um pouco da história da Grande Loja Legal de Portugal/Grande Loja Regular de Portugal, o que por si também será algo de interessante para o leitor mais interessado na história da Maçonaria Regular no nosso país.
Encontram-se também escritas várias pranchas elaboradas por membros do quadro da Loja, bem como uma lista com o nome dos seus membros atuais e passados.
Para o quem quiser adquirir, basta entrar em contato  AQUI ou  adquirir o livro AQUI.
Aproveito para voltar a deixar em reflexão a minha afirmação, se a Maçonaria fosse realmente secreta, nada disto seria possível e muito menos se encontraria  acessível ao público em geral…


1 comentário:

Este Blog é um espaço onde impera a Verdade,a Liberdade,a Justiça, a Tolerância e o Bom Senso.
Por isso Você é Livre de opinar.
Apenas lhe é pedido respeito pelo autor.